Guia de uso

Visão Geral do Conversor!

Veja no vídeo ao lado todo o funcionamento do nosso sistema: como ele opera, como são feitas as configurações e qual o resultado final de uma conversão.

Não se preocupe em aprender todos os detalhes durante esse vídeo! Ele é apenas uma visão geral do Conversor Fivelabs. Depois de assistí-lo, clique em continuar e nós vamos te mostrar com mais atenção cada menu de forma individual, para você conhecer de forma detalhada tudo o que precisa para começar a converter!

Minha empresa

Agora que você já sabe um pouco mais sobre como funciona o Conversor Fivelabs, vamos te apresentar, de forma mais detalhada, todas as suas funções e menus. Nosso ponto de partida será o menu Minha Empresa, onde iremos aprender a como cadastrar usuários, permissões e como trocar senhas. Vamos lá?

Acesso e Interface

Aqui você aprenderá como efetuar o acesso ao sistema e conhecer mais sobre a interface do nosso Conversor.

Perfil da empresa e permissões de usuários

Aqui você aprenderá a efetuar o cadastro dos seus usuários para que eles também tenham acesso ao sistema. Você também poderá definir as permissões de cada usuário dentro do seu sistema, para liberar o acesso de cada um de acordo com suas funções.

Troca de Senha

Aqui você aprenderá a trocar sua senha para manter seu acesso sempre seguro e atualizado.

Cadastros gerais

Depois de aprender mais sobre o menu Minha Empresa, o próximo passo é entender como funcionam os Cadastros dentro do Conversor Fivelabs! Selecione o plano utilizado junto ao Domínio:

Cadastros de planilhas

Agora você já sabe como efetuar cadastros de informações dentro do Conversor Fivelabs, chegou a hora de aprender a cadastrar planilhas: quais os tipos de arquivos que podem ser importados no sistema e como configurá-los. Ao final encontra-se a opção “configurar planilhas” que é a próxima etapa, pois é nela que define-se os parâmetros da conversão.

CADASTRO DE PLANILHA EM EXCEL

Aqui você aprenderá a configurar uma planilha no formato XLS ou XLSX, comumente utilizado no Excel.

CADASTRO DE PLANILHA EM CSV

Aqui você aprenderá a configurar arquivos no formato CSV, que são arquivos de texto com cada coluna sendo separadas por um caractere como (;) ou (|).

CADASTRO DE ARQUIVO EM TXT

Aqui você aprenderá a configurar arquivos no formato TXT, muito utilizado em extratos bancários, por exemplo.

Canais de Atendimento

Caso o usuário precise de ajuda para configurar planilhas, resolver algum tipo de erro apresentado durante conversão ou importação no Sistema Domínio (quando a origem é do Conversor) ou qualquer outro assunto que envolva a ferramenta, use qualquer um dos canais disponíveis abaixo. Lembrando que em nossa Central de Ajuda temos vários artigos que podem lhe ajudar antes mesmo de falar conosco.

Portal de Suporte

Ligue para nós

(48) 2108-5133

Chat online

Central de Ajuda

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00 (horário de Brasília)

Como podemos te ajudar hoje?

Portal de Suporte

O Portal de Suporte é um sistema de ticket’s da empresa Movidesk no qual utilizamos para registrar todos os atendimentos prestados, desta forma, é necessário que tenha um usuário e senha para acessa-lo, pois além de utilizar para pedir algum suporte, é necessário para fazer conclusão dos ticket prestados por outros canais como chat e telefone. Caso não tenha o usuário e senha, favor chamar o time via chat e pedir a inclusão.

Como abrir um ticket de suporte?

1- Entre no link: https://suporte.conversor5.com.br/

2- Faça o seu login, assim que a tela inicial aparecer, clique no ícone contendo um “+” no canto superior esquerdo da tela, depois clique em “NOVO TICKET”, insira o assunto a ser tratado, descreva com detalhes no campo de descrição, após finalizar, clique em nova ação e aguarde resposta do nosso time de suporte.

Obs.: Fique de olho que sua resposta chegará também por e-mail, podendo inclusive responder direto no e-mail recebido.

Como visualizar os tickets em andamento?

No canto esquerdo, clique no ícone representado por um fone de ouvidos (Tickets), na tela que será carregada clique sobre o item “Tickets pendentes”.

Como visualizar os tickets resolvidos?

No canto esquerdo, clique no ícone representado por um fone de ouvidos (Tickets), na tela que será carregada clique sobre o item “Tickets RESOLVIDOS aguardando minha aprovação”.